Godzilla vs. Kong: Longa inicia produção em Outubro desse ano | Notícias

As informações são Comic Book

Enquanto a sequência principal de Godzilla , Rei dos Monstros, continua a ganhar pelas mãos da Legendary, os fãs têm pensado quando o último filme da quadrilogia finalmente começaria a ser produzido.

Há rumores de que Godzilla x Kong começaria a ser filmado em meados de outubro, e agora mais uma prova chegou apontando para o possível início da produção, repare aí:

Traduzindo:

Deixe-os lutar.”

O usuário do Twitter @ReelNewsHawaii encontrou o seguinte sinal para “Apex” no Havaí, e isso poderia significar que as filmagens começarão em breve. Para aqueles que não estão familiarizados, “Apex” é o título provisório confirmado para Godzilla vs. Kong e, embora o filme não tenha previsão para lançamento até 2020, parece que a produção do filme está esquentando.

Não é nenhum mistério por que a produção está esquentando, já que os fãs queriam ver as novas versões do lendário do Godzilla e do King Kong batalhando desde que foi anunciado que eles compartilhavam o mesmo universo. A primeira provocação para a batalha aconteceu durante a cena pós-créditos de Kong: Ilha Caveira, que revelou a existência no mesmo universo de Godzilla , Mothra, Rodan e King Ghidorah.

Sinopse:A nova história segue os esforços heroicos da agência cryptozoologia Monarch como seus membros enfrentam uma bateria de monstros do tamanho de Deus, incluindo o poderoso Godzilla , que colide com Mothra , Rodan e seu inimigo final, os três chefes do rei Ghidorah. Essas superespécies antigas, supostamente mitos, ressurgem, todas disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade na balança”.

Dirigido por Michael DoughertyGodzilla: O Rei dos Monstros, o elenco é composto por: Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Sally Hawkins, Kyle Chandler, O’Shea Jackson, Ken Watanabe, Bradley Whitford, entre muitos outros talentos.

O filme está agendado para os cinemas no dia 31 de maio de 2019, já Godzilla vs. Kong programado para 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *