Godzilla vs Kong: O Mechagodzilla

Godzilla vs Kong: O Mechagodzilla estaria escondido no trailer?

O primeiro trailer de Godzilla vs Kong deixou todos os fãs da série em êxtase. Porém, olhando de perto para o trailer, podemos notar que ele antecipou o aparecimento do Mechagodzilla e também pode ter explicado as origens do monstros no MonsterVerse.

Godzilla vs Kong, o quarto filme da série MonsterVerse da Legendary, pode trazer o Mechagodzilla como nêmeses do Godzilla e explicar por que ele começou a atacar pessoas. A maioria pode não ter percebido, mas se isso for verdade, o monstro (supostamente) extraterrestre, pode já estar no trailer.

Na segunda cena do trailer, há um breve vislumbre de um monstro que pode ser o Mechagodzilla. Um Kaiju de aparência metálica, semelhante ao Godzilla, assola uma cidade e parece brilhar em vermelho, porém o Godzilla no MonsterVerse brilha em azul.

Pouco mais da metade do trailer de Godzilla vs Kong, logo após Kong se esquivar do sopro atômico de Godzilla, Ren Serizawa (Shun Oguri) é mostrado em pé na frente de uma tela grande mostrando um esquema. Uma caixa de texto bloqueia a maior parte da tela, mas o contorno do Mechagodzilla é claramente visível. Isto implica que Ren Serizawa, filho de Ishiro Serizawa (Ken Watanabe), pode ser o criador do mostro metálico, possivelmente em colaboração com a Monarch.

Godzilla vs Kong: O Mechagodzilla
Cena do trailer de Godzilla vs Kong – Reprodução – Screeenrant

Mechagodzilla pode, portanto, aparecer como um vilão decisivo para Kong e Godzilla derrotarem juntos, como alguns fãs acreditam, embora os criadores do filme tenham confirmado que haverá um vencedor claro na luta entre os dois gigantes. Esperançosamente, Mechagodzilla não será usado como uma brecha para evitar a derrota absoluta de um ou de outro, mas é quase certo que o terceiro personagem estará no filme.

Sinopse: “Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre“.

Godzilla vs Kong, de classificação PG-13, será a quarta edição do MonsterVerso da Legendary. Veja as feras que e integram o filme: Julian Dennison, Alexander Skarsgard, Brian Tyree Henry, Demian Bichir, Millie Bobby BrownRebecca Hall e Eiza González.

Veja também:

O filme está programado para chegar em 26 de março de 2021 nos cinemas, e agora, oficialmente, na HBO Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *