Gotham Central: Préludio de The Batman será ambientado no arco ‘Ano Um’

Algumas novidades surgiram sobre a série prequel de The Batman, capitaneada por Matt Reeves, durante a DC FanDome.

O programa da HBO Max, será ambientado durante o primeiro ano da carreira de Bruce Wayne, mostrando um Gotham corrupta, sombria que servirá de pano de fundo para o Cavaleiro das Trevas em The Batman [via HH]. Confira:

Você começa a ver a história do ponto de vista desses policiais corruptos, um em particular. A série Gotham PD irá revelar a corrupção alicerçada no Departamento de Polícia de Gotham … remonta ao Ano Um do Batman … veremos esses personagens de uma perspectiva que nunca vimos antes“, esclareceu Matt Reeves.

O criador de Boardwalk Empire, Terence Winter ficará responsável pelo roteiro e produção do seriado, que deverá ser focada nos arcos Gotham Central, dos roteiristas Ed Brubaker e Greg Rucka, a produção ainda não tem um título oficial.

Segundo nota do HBO Max“A série oferece a oportunidade sem precedentes de expandir o mundo estabelecido no filme e explorar os inúmeros e complexos personagens de Gotham”

Todavia, ainda não se sabe se veremos o Batman de Robert Pattinson, ou parte do elenco na obra. No mesmo universo do filme, a proposta do seriado é trazer uma análise detalhada da rede de corrupção que torna Gotham tão sombria.

Veja também:

Quanto ao filme, The Batman abordará a HQ, O Longo Dia das Bruxas da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim) e Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 1º de Outubro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *