Gotham Knights: Jogo cooperativo deve funcionar com apenas 2 personagens, e não 4, como esperado

Em Agosto, durante a DC FanDome, visualizamos o inédito trailer do jogo Gotham Knights, baseado na franquia de sucesso da WB Montreal, Batman Arkham.

Nele, enxergamos 4 novos personagens, Asa Noturno, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin, o que despertou a possibilidade de enxergarmos tal quarteto no modo cooperativo, mas isso não ocorrerá nesse primeiro momento.

Nos Concentramos mais na ideia da formação imediata de dois jogadores permitiu-nos dizer: ‘OK, podemos construir um mundo que funcione perfeitamente bem, tanto para jogar a solo como em pares.'”, pontuou Patrick Redding ao IGN [via CB].

Ainda segundo o diretor criativo do game, os jogadores terão uma experiência única, histórias incríveis que podem se entrelaçar.

Você pode ter experiências de luta para os quatro jogadores, [mas] acho que quanto mais você tenta se inclinar para isso, mais o ambiente poderia ficar perdido. Logo, pensamos em criar caminhos distintos para os membros da Batfamília que se cruzarão em momento oportuno“, esclareceu Redding.

Sinopse: “Batman está morto. Cabe agora à Família dele – Batgirl, Asa Noturno, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança aos seus cidadãos, disciplinar  policiais e impor o medo aos criminosos. Desvendando crimes, evoluindo até se tornar o novo Cavaleiro das Trevas e salvar Gotham do caos”.

Veja também:

Esperado para o primeira semestre de 2021, Gotham Knights atendará as plataformas, PS5, PS4, Xbox Series X , Xbox One e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *