Gotham Knights: Teoria aponta o assassino do Comissário Gordan em Game

No último sábado (22), fomos agraciados com o trailer e gameplay do novo jogo da Warner Bros. Games, baseado na franquia Batman: Arkham, Gotham Knigths.

No trailer, é exposto vários fatos importantes, a presença da Corte das Corujas, Os Talons, os ajudantes do Cavaleiros das Trevas como protagonistas na história, os assassinatos do Comissário Jim Gordon, e do CEO da Wayne Enterprise, Bruce Wayne – o Batman. Logo, alguns questionamentos são levantados, dentre eles, quem Gordon? Um fã no Reddit parece ter solucionado o caso [via HH].

‘McManus26’ afirma que “Não se pode confiar no Departamento policial de Gotham City, pois como se pode ver no topo do distintivo, uma coruja” [conforme imagem da capa], ou seja, o observador de plantão, associou o crime a Corte das Corujas. Certo mesmo, é que teremos que aguardar por mais informações.

Sinopse:Batman está morto. Cabe agora à Família dele – Batgirl, Asa Noturno, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança aos seus cidadãos, disciplinar  policiais e impor o medo aos criminosos. Desvendando crimes, evoluindo até se tornar o novo Cavaleiro das Trevas e salvar Gotham do caos“.

Veja também:

Esperado para o primeira semestre de 2021, Gotham Knights atendará as plataformas, PS5, PS4, Xbox Series X , Xbox One e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *