Guardiões da Galáxia 3: Chris Pratt falou em que pé está a seqüência | Notícias

As informações são do Variety…

Após o afastamento, seguido pela demissão de James Gunn do Marvel Studios [Entenda o Caso], o projeto do terceiro volume de Guardiões da Galáxia passa por um esfriamento sistemático. É bem verdade que já se cogitou vários nomes para assumir a produção, dentre eles Adam Mackay [Saiba Mais].

  • Roteiro de chorar? – Saiba Mais.
  • Nebulosa faz parte do time, no terceiro volume? – Saiba Mais.

O Senhor das Estrelas, interpretado pelo ator Chris Pratt, garantiu essa semana que Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está em desenvolvimento, e que em breve chegará aos cinemas com algo mais significativo, algo que possa fechar bem a trilogia, repare aí:

Eu prometo que haverá um terceiro filme, eu não sei exatamente como será, mas eu sei que todos estarão no projeto tem uma gana de entregar aos fãs o que eles querem, o que desejam e finalizar uma trilogia de uma maneira significativa”.

A Marvel e a Disney ainda planejam usar o roteiro que Gunn escreveu para o filme. Entretanto, as coisas podem ter mudado, afinal o diretor mudou-se para a concorrente, Warner Bros. e hoje comanda “O Esquadrão Suicida” [Saiba Mais]. Espera-se também que o elenco esteja completo, contudo o ator de Drax, Dave Bautista, disse que abandonaria o projeto, caso a Disney optasse por não usar o roteiro de Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol.3 deve ser estrelado por: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Cooper Bradley, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki e Sean Gunn.

O que vocês acharam dessa Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *