Guilty Gear Strive: Arc System anuncia novidades para o game

Durante o evento “Japan Fighting Game Publishers Roundtable”, que ocorreu domingo, a Arc System Works revelou o último personagem inicial do seu próximo jogo de luta, Guilty Gear Strive, chamada de I–NO. O anúncio foi feito através de um vídeo. Confira abaixo:

O jogo terá suas edições de luxo e ultimate lançadas dia 06 de abril e sua edição padrão no dia 09 de abril, com versões para para Playstation 4, Playstation 5 e PC. Aqueles que comprarem o jogo no seu pré-lançamento ganharão cores especiais para os personagens Sol e Ky.

A edição de luxo inclui o primeiro passe de temporada (contendo cinco novos personagens, novas cores, dois estágios e uma história mais ampla). A edição ultimate incluirá o primeiro passe de temporada, trilha sonora, artworks digitais e cores especiais feitas somente para a versão ultimate.

Devido a pandemia do covid 19, a Arc System Works atrasou o lançamento do jogo que a princípio, era para ser lançado em 2020. A Bandai Namco irá lançar o jogo na Europa, África e Ásia (menos na Coreia e Japão).

Veja também:

O jogo terá um conjunto de 15 personagens iniciais, incluindo: Sol Badguy, Ky Kiske, May, Axl Low, Chipp Zanuff, Potemkin, Faust, Millia Rage, Zato-1, Ramlethal, Leo Whitefang, Nagoriyuki, Giovanna, e Anji

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *