Harry Potter: Daniel Radcliffe estaria disposto a voltar, mas possui uma única condição. Saiba!

A franquia de JK Rowling, Harry Potter cresceu e expandiu os seus horizontes. Vimos os oito filmes da saga principal, mais dois spin-off’s e um terceiro longa em desenvolvimento e diversos jogos eletrônicos. Mas, todo fã do Universo Potter sonha, ou já sonhou com o retorno do seu principal personagem, aquele que deu nome a tudo isso que amamos, o próprio Harry, de Daniel Radcliffe.

E o ator foi indagado recentemente sobre o assunto, se voltaria ao papel que lhe consolidou no Mercado. Segundo o We got this CoveredRadcliffe ponderou a sua volta a uma única condição: A ausência de JK Rowling no projeto. Para quem não sabe, a escritora foi cancelada pela internet após tecer comentários transfóbicos. Será que rola uma sequencia um filme do Universo Harry Potter com o próprio? Por enquanto, teremos o terceiro filme da ‘família’ Animais Fantásticos.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o próximo filme da franquia derivada de Harry Potter, o staff do longa contará com: David YatesDavid Heyman, Steve Kloves, Lionel Wigram, J.K. Rowling Tim Lewis. O terceiro filme de Animais Fantásticos é previsto para 12 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *