Harry Potter: Daniel Radcliffe não descarta voltar para o papel

Alguns rumores põem Daniel Radcliffe, o Harry Potter, nos próximos filmes da franquia Animais Fantásticos. Entretanto, o ator descartou tal possibilidade, mas não refutou a ideia de retornar ao papel, numa história posterior aos fatos de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Confira [via Variety]:

“Eu não gosto de dizer não para as coisas, mas não é algo que eu estou interessado [Animais Fantásticos]. Eu sinto que estes filmes continuaram e seguem bem sem nós. Eu fico feliz de manter as coisas como estão”, disse o ator. 

Agora, ele não descarta um retorno a franquia num momento futuro: “Eu não estou dizendo que eu nunca voltaria para a franquia, mas gosto da flexibilidade que tenho na minha carreira agora. Não quero entrar em uma situação em que eu tenho um contrato para uma série de filmes”.

Ainda sem muitos detalhes sobre o próximo filme da franquia derivada de Harry Potter, o staff do longa contará com: David YatesDavid Heyman, Steve Kloves, Lionel Wigram, J.K. Rowling Tim Lewis. O terceiro filme de Animais Fantásticos chegará no dia 12 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *