Harry Potter: Warner planeja desenvolver séries da franquia. Saiba quando!

Harry Potter é uma das franquias que mais rendeu e até rende lucro para a Warner Bros., junto com um imensa lista de personagens das HQs da DC Comics. A franquia sozinha corresponde por quatro dos vinte filmes de maior bilheteria da história.

Com o novo serviço de streaming da Warner, já podíamos imaginar que a produtora gostaria de explorar o Wizarding World, como também os seus Super-Heróis, que conta com vários projetos programados para HBO Max.

Todavia, os oito filmes com a história original, baseado nos sete livros de J.K Rowling estão atualmente com a NBCUniversal, que os distribui no serviço de streaming VOD e nos EUA, mas em 2022 isso pode mudar e a Warner já está pensando no futuro.

No ano de 2019 ouvimos rumores que a WanerMedia pensava em nos apresentar uma série do universo Harry Potter, porém, eles voltaram. E não só para uma, mas sim para várias séries do Mundo dos Bruxos.

Grace Randolph, do Beyond the Trailer, revelou que uma fonte lhe disse que a “Warner ESTÁ desenvolvendo shows de Harry Potter mas não pode anunciar até 2022”. A razão disso seria os contratos de streaming com a NBCUniversal.

Grace também relatou, que a Warner estaria tentando um acordo para tentar comprar os direitos mais rápido. Assim nós seríamos informados mais rápido se os projetos seriam verdade ou só rumores. Por enquanto, teremos o terceiro filme da ‘família’ Animais Fantásticos.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o próximo filme da franquia derivada de Harry Potter, o staff do longa contará com: David YatesDavid Heyman, Steve Kloves, Lionel Wigram, J.K. Rowling Tim Lewis. O terceiro filme de Animais Fantásticos é previsto para 12 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *