HellBoy: Ator traz um pouco do filme | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Esta semana muito material legal do filme Hellboy tem vindo à tona, e trailer saiu ontem [Saiba Mais]. Além disso, o protagonista do longa, David Harbour falou sobre a trama, repare aí:

“Não é uma história de origem, mas é ele aceitando suas origens. Ele foi o Hellboy por muito tempo, mas existem novos eventos no começo do filme, em que as pessoas revivem o fato de que ele pode trazer o fim do mundo e é a primeira que ele ouve algo assim. A questão que surge com o filme é onde ele realmente pertence”.

HellBoy: “Mais violento, mais sangrento” – Saiba Mais.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones)Hellboy estará mais pautado no sombrio, no terror, mais até do que seus antecessores, pois tenta se diferenciar dos filmes de Guillermo del Toro. O criador de HellboyMike Mignola, escreveu o roteiro com Andrew Cosby e Christopher Golden.

Mas quem é HellBoy?

Nascido nas profundezas do Inferno, Hellboy (ou, como é conhecido pelo seu nome verdadeiro, Anung un Rama) é um enorme ser de aspecto diabólico, filho de um demônio com uma feiticeira. Foi descoberto pelo Professor Trevor Bruttenholm e soldados Aliados nas ruínas de uma capela nas Ilhas Britânicas em 23 de dezembro de 1944, após ter sido invocado do Inferno por uma ação conjunta de Rasputin, o monge louco e da Alemanha Nazista, que havia criado o projeto Ragnarok, com o intuito de trazer o apocalipse à terra. Hellboy, todavia, mostrar-se-ia de boa índole. Bruttenholm criou o pequeno demônio, ensinando-lhe a importância de ser humano, e treinou-o para combater as forças das trevas

Sobre o filme, ele será baseado no arco dos quadrinhos Rise of The Blood Queen, que traz a Rainha de Sangue como grande vilã na trama. Ela é a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin.

Além de HarbourHellboy também tem em seu elenco: Milla JovovichIan McShane, Sasha Lane, Brian Gleeson, Daniel Dae Kim e Sophie Okonedo. O longa estreia dia 12 de Abril de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *