Heróis de HQ adaptados em Anime | SiriLista

Fala Galera, hoje vamos falar de mais um tema legal relacionados a animes. O assunto da vez é sobre os Heróis das HQ’s que foram adaptado para animes, lembrando que podemos acabar esquecendo de algum no caminho, então se vocês se lembrarem de algum é só deixar nos comentários!

O projeto Marvel – MADHOUSE

Esse projeto engloba o desejo da Casa das Ideias de produzir um conteúdo voltado aos fãs japoneses, sempre focado no Japão, 4 heróis desembarcaram na terra do sol nascente afim de conquistar seu público:

Homem de Ferro

Um projeto ousado que contou a história do Playboy filantropo construindo sua tecnologia no Japão, o primeiro país a receber um protótipo do homem de ferro. Como de costume nem tudo dá certo e o herói se vê obrigado a agir em defesa da paz, contra uma organização terrorista que rouba sua tecnologia e tenta usa-la para o mal. A animação tem 12 episódios.

Wolverine

O segundo projeto da série, a história se passa também no Japão (óbvio) onde o nosso selvagem com garras de adamantium corre contra o tempo para tentar salvar sua namorada. A animação é baseada em uma série de HQ assinada por Frank Miller, com roteiro de Chris Claremont. O nome da série é Eu, Wolverine. A animação também tem 12 episódios.

X-Men

Terceiro anime do projeto. Após a morte de Jean Grey o grupo de mutantes se encontra desmantelado e depois de um ano, atendendo um chamado do Professor X eles se reúnem em busca de uma mutante desaparecida no Japão, onde descobrem uma seita chamada U-Men. Também tem 12 episódios.

Blade

Último anime do projeto, conta a história do “andarilho do dia” em busca de vingança nas ruas do Japão. Nessa aventura ele tem contato com o Wolverine da série além de outros personagens. O anime conta com 12 episódios assim como seus antecessores.

Outros títulos MARVEL/MADHOUSE

Após a conclusão das 4 séries, o estúdio ainda fez dois filmes com a casa das ideias: Iron Man: Rise of Technovore e Avengers Confidencial: Black Widow & Punisher. Saca os trailers logo abaixo:

Batman Ninja

Pois é, ano passado nós fomos postos frente a frente com mais um projeto ousado levando nosso morcego de Gothan direto ao Japão Feudal. Em uma história onde o Batman tem que se reinventar sem seus apetrechos tecnológicos e ao mesmo tempo enfrentar seus maiores vilões nas suas versões nipônicas. Vale muito a pena assistir.

O que você achou da nossa SiriLista??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *