High-Rise Invasion: Mangá de horror de sobrevivência vai ganhar anime pela Netflix

A Netflix anunciou, durante o Netflix Anime Festival 2020, que o mangá de horror de Tsuina Miura e Takahiro Oba, High-Rise Invasion (Tenkuu Shinpan) ganhará uma adaptação para anime [via Anime News Network]. Também foram divulgadas os primeiros visuais e o teaser-trailer para o anime. Confira: 

A adaptção de High-Rise Invasion contará com a direção de Masahiro Takata, Touko Machida ficará responsável pelo roteiro, o estúdio Zero-G será o responsável pela obra.

High-Rise Invasion é um mangá japonês escrito por Tsuina Miura e ilustrado por Takahiro Oba. A obra foi serializada em formato online por meio do aplicativo Manga Box da DeNA de dezembro 2013 a março de 2019. Tendo sido posteriormente compilado em 21 volumes no formato tankobon pela Kodansha.

A história segue a estudante Yuri Honjo, que encontra-se perdida num “espaço anormal” onde incontáveis arranha-céus estão conectados por pontes suspensas e “figuras mascaradas” matam sem misericórdia as suas vítimas confusas e em fuga. Para sobreviver a este mundo infernal, ela tem duas hipóteses: matar as entidades mascaradas ou ser morta. Yuri está determinada a sobreviver de forma a destruir este mundo irracional, mas qual será o seu derradeiro destino?

Veja também:

O anime tem previsão de estreia para fevereiro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *