Hobbs & Shaw: Em sequência, Dwayne Johnson confirma expansão do universo

Ainda nesse mês, o ator Dwayne Johnson confirmou o desenvolvimento da sequência do filme derivado da franquia Velozes e Furiosos da Universal Pictures, Hobbs & Shaw.

E para nos manter atualizados sobre o projeto, Johnson utilizou a sua conta oficial no instagram [via HH] para falar sobre a produção e sim, a expansão daquele universo sob as mãos hábeis do roteirista Chris Morgan, onde ele deposita esperanças. Confira:

Chris Morgan, é claro, escreverá novamente, a Seven Bucks Productions produzirá novamente. Criamos vários personagens excelentes no primeiro filme, os personagens de Vanessa Kirby, Idris Elba e Eiza Gonzalez. E agora, neste próximo capítulo, temos mais algumas surpresas e ótimos personagens para criar. Não os personagens pelos quais Hobbs pode acabar facilmente, porque isso é chato, mas os personagens que vocês vão se apaixonar. Vilões, anti-heróis e heróis em todo o mundo”, esclareceu Dwayne Johnson.

Enquanto isso, o nono Velozes & Furiosos deverá se passar em parte da África e estará sob o comando de Justin Lin. O filme chegará aos cinemas em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *