Homem-Aranha 3: Sony não crava a inclusão das personagens Silver & Black

O planos da Sony para o Homem-Aranha são extensos, desde animações, séries live-actions, filmes solos protagonizados por vilões, antagonistas, todo uma Aranhaverso está se formando. Dentre os personagens daquele universo, destacam-se Silver & Black.

Entretanto, a diretora escolhida pela Sony para trazer a adaptação às telonas, Gina Prince-Bythewood não acredita que o estúdio deseje trazê-las num filme do Homem-Aranha.

Numa entrevista à Total Film [via HH], a diretora argumentou que encontrou um caminho para a inclusão de Silver & Black nos filmes do teioso, mas a Sony tem relutado. Confira:

Eu adoro essas personagens. Me diverti muito trabalhando com as duas. Acredito que tínhamos encontrado um jeito realmente orgânico de coloca-las juntas, trabalhando lado a lado. Mas, a verdade é que tudo está mudando por conta do sucesso dos filmes do Homem-Aranha“, argumentou Prince-Bythewood.

Que continuou afirmando:

Então, houve um momento onde foi questionado, ‘Será que é realmente possível fazer isso sem Homem-Aranha?’ E isso permanece até hoje. Agora que finalizei meu trabalho (em ‘The Old Guard’, da Netflix), vou voltar a conversar com os produtores (da Sony)“, esclareceu Gina.

De acordo com a suposta trama vazada, Gata Negra sofreria uma espécie de experiência, onde ganharia próteses mecânicas e habilidades especiais pelas mãos de Mendel Stromm (Mestre dos Robôs). Mas, antes que o cientista conseguisse instalar um dispositivo para controla-la, a personagem foge.

Silver Sable, então, iria perseguir a Gata Negra para chegar até Stromm, que ela diz ser o responsável pela morte do seu pai. As duas, então, precisariam unir forças para enfrentar Escorpião, Camaleão, Tarantula e o Wild Pack, equipe liderada por Dominic Fortune.

Ainda sem título definido, o terceiro filme do Homem-Aranha tem previsão de lançamento para 05 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *