Hongdae Fest: “Feito de fã para fã” | Notícias

Neste último Sábado, o Recife viveu o melhor da cultura pop coreana, num evento que deixará saudades…

O lugar escolhido foi o famoso Taverna BurgBeer a melhor hamburgueria temática do estado -, dividida em dois momentos, a festa começou bem cedo, às 14h, intitulada por Hongdae Fest High School Edition que se estendeu até as 19h. Nesse momento, o público além de curtir a uma matinê regada a inúmeras canções e coreografias de K – Pop promovida pela Concha Acústica, também houve um concurso durante o evento, organizado pela Flow Entertainment, na perspectiva de selecionar futuros covers da cultura pop.

Gabs Mara produtora do Concha Acústica/Hongdae Fest – Fotógrafo: Mauricio Melo

Com uma atuação no mercado já há 10 anos, a produtora Gabriela Maranhão, mais conhecida por Gabs Mara citou os porquês da fomentação desse terceiro evento empreendido, repare aí:

Sempre promovi eventos, mas terminei me apaixonando pela cultura coreana, pelo K – Pop (…) Percebi, então, uma deficiência nesse setor, o que me fez pensar em trazer eventos nesse sentido, criando essa expectativa, esse desejo, esse amor nos fãs do segmento” falou Gabs Mara.

Ela ainda comentou sobre a expectativa do evento e o porquê de duas festas promovidas num único dia:

“Superou sim, o primeiro evento foi muito bom, isso foi no ano passado, mas hoje, as vendas antecipadas foram legais pra noite, mas no dia tivemos uma ótima surpresa – sabe, não espero obter lucro, mas deixar o público feliz, alegre, com o mesmo entusiasmo que possuo com a cultura coreana (…), fiz um evento de fã para fã. Pensando num público mais jovem durante a matinê e adulto, na parte da noite”, completou Gabriela Maranhão, que não exagerou em momento algum, o evento foi de alta qualidade sim, preenchendo todos os desejos do público e convidados naquele local.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No segundo momento, a Hongdae Fest ganhou outro nome Neon Night, com um tom mais maduro e muita empolgação, a festa caminhou noite a dentro, finalizando os seus serviços lá pelas 3 horas da manhã do dia seguinte. Quem não foi, perdeu.

Geovanna Melo, empresária e representante da loja Skylar Store/Hongdae Fest – Fotógrafo: Mauricio Melo

Também conversamos com Geovanna Melo, uma das parceiras do evento pela empresa Skylar Store, comentou sobre a cultura coreana, sobre a alegria de poder viver o K – Pop hoje, repare aí:

Tive o primeiro contato com o K – Pop ainda na escola, e de lá pra cá esse amor apenas aumentou (…) A nossa loja é itinerante, sempre estamos em todos os eventos desse segmento” falou Geovanna.

Perguntada sobre a possibilidade de um outro evento desse segmento, Geovana Melo pontuou: “Dia 9 de Dezembro!!! Esperamos ofertar um evento, com o selo Kparty On, tão bom quanto este e vocês, todos, estão convidados”. Agora é só esperar.

O que vocês acharam da notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

 

2 Replies to “Hongdae Fest: “Feito de fã para fã” | Notícias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *