Humankind é adiado para 17 de agosto de 2021

O jogo da Amplitude Studios, HUMANKIND™ sofrerá uma adiamento quanto ao lançamento. O produto da SEGA passará por um novo aperfeiçoamento de elementos como acessibilidade, ritmo, balanceamento, diplomacia, IA e muito mais para adequar-se aos sentimentos propostos pelos críticos que tiveram acesso ao game antecipadamente.

Até agora, a resposta ao jogo tem sido incrível: além de ser um dos títulos mais desejados, a comunidade gamer tem se envolvido muito com o desenvolvimento, em todas as etapas do processo, e pretendemos honrar tamanha expectativa. Aqui estão algumas palavras do diretor de criação e chefe do estúdio, Romain de Waubert de Genlis, sobre o motivo do adiamento:

Tem sido emocionante ver a comunidade colocar as mãos no jogo durante as últimas sessões de OpenDev e ouvir todos os positivos (e construtivos!) comentários. Os jogadores sempre estiveram no centro da filosofia da Amplitude, e lançar HUMANKIND em agosto nos dará tempo extra para continuar trabalhando com a comunidade e aperfeiçoar o jogo para que ele proporcione uma experiência maravilhosa quando estiver disponível.

Sinopse:Em Humankind, os jogadores combinam até 60 culturas distintas para criar uma civilização única, partindo da Era Neolítica até chegar à Idade Contemporânea. Cada cultura contribui de forma diferente à jogabilidade, levando a combinações quase infinitas“.

Humankind já está disponível em pré-venda: ao realizar a pré-compra de HUMANKIND™ Digital Deluxe Edition pelo SteamEpic Games Store ou pelo site oficial do jogo, você aproveita 15% de desconto e conteúdo bônus exclusivo.

Humankind será lançado em português e está programado para ser lançado em 17 de Agosto de 2021, para PC, Mac OS e Google Stadia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *