Hunter x Hunter reposição

Hunter x Hunter: Mangá terá reposição a partir do volume 1

O mangá Hunter x Hunter, sucesso entre os leitores brasileiros, passará por uma reposição de volumes a partir do volume 1 pela editora JBC. O anúncio foi via Instagram no canal oficial da editora:

Segundo os detalhes do anúncio os volumes serão lançados de dois em dois por mês e já está em pré-venda no site da Amazon e em breve nas assinaturas da JBC e livrarias em todo o Brasil. E não é apenas isso, eles fizeram uma parceria com a Nerd ao Cubo que iriá enviar o volume 1 dentro do Cubo Guerreiros, pacote de surpresas mensais que o canal produz.

_____________

Veja Mais:

Hunter x Hunter conta a história de Gon Freecks que se torna caçador na esperança de encontrar seu pai, que partiu quando ela ainda era bebê, deixando-o aos cuidados de sua tia Mito na ilha da baleia. No caminho ele faz amizade com os também caçadores Kurapika, Leorio e o Killua Zoldick. O mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi foi lançado pela Shueisha na revista semanal Weekly Shonen Jump em 1998 e se encontra em hiato. No Brasil a editora JBC publica a obra desde o ano de 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *