Hunters: Logan Lerman não deseja interpretar Super-heróis nas telonas

Ele já interpretou um semi-deus grego em Percy Jackson, agora é um caçador de nazistas em Hunters da Amazon, mas na cabeça do jovem ator Logan Lerman não existe a pretensão de viver um personagem de quadrinhos dos grandes estúdios.

Durante entrevistas a GQ [via HH], Lerman disse que já recebeu convites nesse sentido, mas declinou deles. Confira:

“Se você tentar entrar lá [filmes de herói], fica preso na burocracia tentando obter aprovação das cadeias de comando. Então você está indo a lugar nenhum. Além disso, não quero usar calças justas nem nada”, falou o ator.

O ator também mencionou sobre o trabalho que efetuou em Hunters. Confira:

Eu tive projetos maiores que rejeitei. Olho para trás e fico tipo, ‘Oh, isso foi bem sucedido. Não era algo que eu realmente gostasse, mas provavelmente deveria ter feito isso. Mas este apareceu [Hunters] e eu fiquei tipo: ‘Estou certo. E eu gosto disso”, pontuou Lerman.

Sinopse: “Na história de Hunters, um grupo de caçadores de nazistas vive em Nova York em busca de altos oficiais do regime que estão no país conspirando para formar um Quarto Reich”.

Criada por David Weil e produzida por Jordan Peele (Corra! Nós), a série Hunters possui em elenco nomes como: Al Pacino, Logan LermanJerika Hinton, Josh Radnor, Greg Austin, Jeannie Berlin e Ebony Obsidian. O programa estreou no dia 21 de fevereiro no Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *