Inumanos: Vin Diesel mais próximo de papel

Novos detalhes vazaram na Casa das Idéias sobre um dos atores mais famosos de Hollywood: Vin Diesel. O ator está prestes de assumir o papel de um poderosíssimo personagem (desta vez, em live-action) no Universo Cinematográfico da Marvel.

Atualmente, Diesel dá voz a Groot nos filmes dos Guardiões da Galáxia e dos Vingadores, mas um novo boato descoberto nas fileiras dos estúdios Marvel sugere que darão vida ao Inumano, Raio Negro. Vale salientar, que tais rumores não são de hoje.

A Marvel Studios havia anunciado originalmente um filme dos Inumanos em 2014, o que não aconteceu, contudo houve o desenvolvimento de uma série em 2011; sendo o filme, removido da programação de lançamentos da Disney em abril de 2016.

A malfadada “série Inumana” contava com Anson Mount como Raio Negro e Iwan Rheon como Maximus, e foi ao ar na ABC em 2017. No entanto, a série foi recebida com desprezo crítico e pouca visibilidade, sendo cancelada após sua primeira temporada.

Mas a ideia de reviver os Inumanos permeia os pensamentos de Kevin Feige, que ainda pode integrá-los a um universo alternativo em Agentes da Shield ou na futura série da Mrs. Marvel para o Disney Plus.

Boatos dão conta de que estavam sendo realizadas filmagens em outubro de 2019, nas quais a Marvel Studios estariam testando em tela o Raio Negro e o Maximus,  interpretados por Vin Diesel e Aaron Taylor Johnson, que já viveu o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron.

Gostariam da idéia de ver o Vin Diesel no papel do silencioso Raio Negro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *