Invocação do Mal 3: ‘Filme será completamente diferente dos anteriores’, garante roteirista

O terceiro filme de Invocação do Mal da Warner está programado para chegar aos cinemas em Setembro desse ano, e a nossa expectativa aumentou após fala do roteirista do filme, David Leslie Johnson-McGoldrick. Em sua conta oficial no twitter, ele revelou que o novo filme vai ampliar os horizontes das ameaças enfrentadas pelo baseado casal Ed e Lorraine Warren:

IdM3 é um filme completamente diferente dos dois primeiros. A franquia está expandindo além da fórmula ‘casa mal-assombrada’”.

O filme traz novamente Patrick Wilson e Vera Farmiga como Ed e Lorraine Warren, além de: Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

Sinopse: “O filme revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa”.

Veja a crítica de outras produções do gênero, pela Warner:

Produzido por James Wan e Peter SafranInvocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio estará sob o comando de Michael Chaves. Com estreia prevista para 10 de setembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *