Invocação do Mal 3: Longa pode ser adiado para 2021

Segundo o site Deadline, a New Line Cinema poderá adiar a estreia do terceiro filme da franquia Invocação do Mal para 2021. Isso mesmo Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio depende de alguns fatores para sair em setembro deste ano (conforme anunciamos), ou ano que vem.

A incerteza se dá, principalmente, por não se saber quando os grandes circuitos de cinema poderão reabrir suas portas, devido à pandemia causada pelo COVID 19 e com isso alguns outros longas, como Tenet e Mulan, poderem acabar sendo “empurrados” para concorrer com o filme. Segundo o site, os estúdios se reunirão ainda em julho para decidir sobre o adiamento de mais duas semanas nas estreias de Tenet e Mulan, o que os jogariam para setembro também.

Veja também:

Sinopse: “O filme revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa”.

Produzido por James Wan e Peter SafranInvocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio estará sob o comando de Michael Chaves. E como nada ainda está confirmado, o longa continua com estreia prevista para 10 de setembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *