Invocação do Mal: Quarto filme está em desenvolvimento

O Universo de terror da Warner Bros. está em expansão. Até agora, dois filmes de Invocação do Mal e os cinco spin-off’s arrecadaram mais de $ 1,9 bilhão de bilheteria.

O terceiro filme da franquia Invocação do Mal está programado para o ano que vem, mas, segundo o We Got This Covered, o quarto filme da franquia já estaria em desenvolvimento.

Isso não é surpreendente, pois os dois primeiros ganharam mais de $ 300 milhões cada e ambos detêm as melhores críticas do universo de terror da Warner Bros.

Veja a sinopse do terceiro filme: “O filme revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa”.

Veja também:

Produzido por James Wan e Peter SafranInvocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio estará sob o comando de Michael Chaves. E como nada ainda está confirmado, o longa continua com estreia prevista para algum momento de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *