Invocação do Mal: Warner estaria desenvolvendo um projeto para a HBO Max

A chegada da HBO Max ao mercado de streaming’s promete sacudir os alicerces do segmento. Assim como a WarnerMedia pretende desenvolver séries live-action’s baseadas nos heróis da DC Comics, os produtores também querem dá longevidade ao universo de terror, Invocação do Mal.

Rumores obtidos pelo We got this Covered, põem os produtores executivos daquele universo quebrando a cabeça para desenvolverem programas para o streaming. Os detalhes, até então, são escassos, mas sabe-se que o projeto será ambientado no mesmo espaço narrativo dos demais filmes de Invocação do Mal, podendo apresentar novos personagens, ou reinventar outros.

Ainda segundo a matéria, James Wan seria o ‘cara’ por detrás do projeto. Enquanto isso, estamos à espera do terceiro filme da franquia.

Sinopse: “O filme revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa”.

Veja também:

Produzido por James Wan e Peter SafranInvocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio estará sob o comando de Michael Chaves. E como nada ainda está confirmado, o longa continua com estreia prevista para algum momento de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *