Itaewon Class – 1º temporada (2020) | Review

No catálogo da Netflix, podemos encontrar o mais novo Kdrama, Itaewon Class. Estrelado pelo ‘fofo’ Park Seo Joon, a série televisiva sul-coreana, exibida e produzida pela JTBC, é baseado no webtoon Daum, de mesmo nome. Confira prévia:

O jovem Park Sae-roy (Park Seo Joon) um aluno esforçado que tem o sonho de se tornar policial, encontra desafios já no primeiro dia de aula na escola nova. Sae-roy mostra que tem valores, e que os seguirá à risca, quando presencia um de seus colegas sofrer bullying por um garoto rico, logo, ele não fica quieto como as outras pessoas, e defende o colega.

Todavia, o que ele não sabia, era que o garoto rico, Jang Geun-won (Ahn Bo-hyun) era filho do chefe de seu pai, Jang Dae-hee (Yoo Jae-myung) – CEO do Grupo Jangga. A Sae-roy será imposto uma situação que deve escolher entre o certo e o que é conveniente, e se desculpar por algo que não fez para salvar o emprego do pai, Park Sung-yeol (Son Hyun-joo). E o nobre rapaz toma a decisão mais difícil, o certo. E em consequência disso, seu pai perde o emprego, e ele é expulso da escola.

Com toda essa confusão imaginamos um pai rigoroso e nada compreensivo mas pelo contrário, seu pai sente orgulho da decisão do filho. A relação entre os dois é belíssima, tratada pelos fãs como alicerce de toda história.

Tudo parecia estar correndo bem, quando de repente o pai de Sae-roy morre em um acidente de carro provocado, pasmem vocês, pelo valentão, que posteriormente, e ele quase o mata, acaba na prisão. E daí vem a vingança que move o Kdrama.

Alguns anos se passam, e o personagem de Park Seo Joon decide montar seu próprio bar, o DamBam, para competir com a rede de bares Jangga. Mas, isso não será nada fácil. Para pôr seus planos em ação, Sae-roy contará com o apoio de uma grande parceira no mundo dos negócios – e quem sabe no samor -, a jovem Jo Yi-seo (Kim Da-mi).

Itaewon Class/Netflix/JTBC – Reprodução

O protagonista cresce bastante ao decorrer do drama faz amigos no caminho, e até amores, percebe que existem coisas mais importantes que vingança, mas ainda sim, não deixará de lutar para obter um lugar ao sol, destronando Jang Dae-hee, CEO do Grupo Jangga.

Veja também outros artigos sobre alguns dos dramas disponíveis na Netflix:

A primeira temporada de Itaewon Class encontra-se no catálogo da Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *