James Bond: Cary Joji Fukunaga é o novo diretor do longa | Notícias

Ufa! Ainda bem…

O próximo filme do agente britânico 007 passou por uma extrema turbulência, o diretor Danny Boyle deixou o longa por diferenças criativas, e essas diferenças criativas atendiam pelo nome de Daniel Craig [Como já mencionamos aqui no SiriNerd]. E ontem, dia 20, os produtores da trama anunciaram através do twitter o novo diretor – Cary Joji Fukunaga (NetflixManiac, o longa Beasts Of No Nation e a primeira temporada de True Detective), repare aí:

Após a tradução: Michael G. WilsonBarbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que Bond 25 começará a ser filmado em 4 de março de 2019, sob comando de Cary Joji Fukunaga, com lançamento mundial previsto para 14 de fevereiro de 2020″

“Estamos felizes de trabalhar com Cary. Sua versatilidade e inovação farão dele uma escolha excelente para a nossa próxima aventura James Bond, disseram Michael G. Wilson e Barbara Broccoli”.

O longa terá roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que trabalharam nos últimos seis filmes da franquia de James Bond. O lançamento mundial previsto para o dia 14 de Fevereiro de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

One Reply to “James Bond: Cary Joji Fukunaga é o novo diretor do longa | Notícias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *