Julius Avery, de Operação Overlord, irá dirigir o novo filme de Van Helsing.

O filme será produzido por James Wan e dará sequência aos filmes do Monsterverse (universo de monstros da Universal) e seguirá um tom mais autoral. Para lembrar, abaixo o trailer da última versão:

Até então, a única informação que se tem é que será um filme de terror ou suspense e também não há uma data definida, nem para o lançamento e nem para o início da produção do longa. Além disso, Avery irá retrabalhar o roteiro já escrito por Eric Pearson.

Como dito anteriormente, o projeto faz parte do Monsterverse, que é uma espécie de “Universo compartilhado” onde estão sendo feitos remakes de filmes clássicos de monstros, como A Múmia (que seu atual remake foi um fracasso), Frankestein e o Médico e o Monstro onde por sinal, já nos foi apresentado o Dr. Henry Jackil. O segundo filme desse “Monsterverse” é O Homem Invisível e que ao contrário do seu antecessor, fez muito sucesso.

Atualmente, a Universal desenvolve uma nova versão de O Lobisomem, que será estrelada por Ryan Gosling e uma versão de Drácula, com direção de Karyn Kusama.

Veja tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *