Jurassic World 3: “De volta às origens”, afirma Colin Trevorrow

Este último final de semana foi repleto de eventos digitais, dentre eles, a Comic-Con @ Home da Collider [via HH], que num painel sobre o próximo filme da Universal Pictures, Jurassic World: Dominion, o diretor Colin Trevorrow falou dos recursos tecnológicos que serão usados no filme. Confira:

Na verdade, fomos mais práticos com este filme, quando comparado aos demais da franquia Jurassic World, criamos mais animatronics neste filme do que nos dois anteriores. E o que eu descobri, especialmente trabalhando nos últimos dois meses, é que finalmente chegamos a um ponto em que é possível … as extensões digitais na animatronics combinados ao CGI, capaz de trazer uma textura e nível de fidelidade incrível. E então essa parte é muito emocionante para mim”, esclareceu o diretor.

Colin Trevorrow também falou mais sobre como os dinossauros utilizados em Jurassic Word: O Reino Ameaçado pavimentaram o caminho para o terceiro filme. Confira:

JA Bayona, o diretor de Jurassic Word: O Reino Ameaçado, realmente encontrou o valor em criar referências de iluminação, foto-reais e belas imagens que poderiam ser articuladas levemente. Apenas uma cabeça e uma mandíbula que podiam se mover, mas pintadas lindamente, pintadas à mão. E fazemos isso para todos os dinossauros agora, portanto, quando o colocamos em um espaço, você pode ver como a luz reage à pele. E mesmo que eles acabem transformando isso em um animal digital, sempre havia algo lá reagindo à luz naquele ambiente … o que é simplesmente incrível“, esclareceu Trevorrow.

Ainda sem detalhes, acredita-se que Jurassic World: Dominion da Universal Pictures tentará trazer o debate acerca da soberania ou o controle sobre os dinossauros, será esse a tentativa do homem de exercer domínio sobre a natureza? 

Com os retornos de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith, Daniella Pineda e a inclusão de Laura DernSam Neill e Jeff Goldblum (protagonistas da primeira trilogia), Jurassic World 3: Dominion está programado para chegar aos cinemas em 11 de junho de 2021, sob as mãos habilidosas de Colin Trevorrow.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *