Just Cause: Game ganhará live-action com roteirista de John Wick

As adaptações de videogames estão em alta!!! A próxima franquia a ganhar vida é Just Cause da WarnerMedia. Com o anuncio, também foi apresentado o staff da produção, o diretor Mike Dowse (The F… Word) e o roteirista de John Wick e da série Falcão e o Soldado Invernal, Derek Kolstad [via HH].

A franquia de videogame produziu um total de quatro edições de qualidade variável. Todos os quatro jogos giram em torno de Rico Rodriguez lutando contra várias organizações criminosas em países do terceiro mundo.

A franquia em si é notável por sua ação extrema e exagerada. A maioria das missões envolve a destruição de instalações pertencentes a facções inimigas à medida que armas mais poderosas se tornam disponíveis para melhor execução das missões. Mais notáveis ​​por sua jogabilidade insana do que por sua trama, os jogos apresentam um dos poucos jogos que apresentam um personagem latino como líder de toda a franquia. Sua última edição, Just Cause 4, foi lançada em dezembro de 2018 e a franquia já vendeu mais de 35 milhões de cópias em todo o mundo.

Veja também:

Sem mais detalhes de quando e como Just Cause chegará, fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *