A historia escrita por Rui Tsukiyo no qual recebeu recentemente uma adaptação para anime já havia gerado muitas preocupações devido ao seu conteúdo polêmico para os que já conheciam a historia, até mesmo o próprio autor em seu Twitter veio a público avisar que o segundo episódio teria conteúdo muito pesado, ele fez isso para evitar muita polemica e já deixar os espectadores cientes [via AniMoon Publishing].
TVアニメ「#回復術士のやり直し」をご視聴前にご一読ください。
公式サイト◆https://t.co/VNznRmz7OT#回復術士 pic.twitter.com/00JQXzkQvx
— TVアニメ「回復術士のやり直し」公式ツイッター (@kaiyari_anime) January 13, 2021
”Esse programa é uma ficção e não tem relação com pessoas reais, locais ou organizações, além disso, o conteúdo não foi feito para endossar nenhuma forma específica de pensamento ou crença. Esse trabalho inclui cenas de violência extrema. Não aconselhado para crianças e jovens assistirem”.
Como já era esperado muitas pessoas após a exibição do referido episódio acabaram desistindo do anime mas aparentemente nada muito significante até o momento, porém a AniMoon Publishing publicou em sua pagina do Facebook que o anime não irá mais ser transmitido em streaming (simulcast), no Twitter eles já haviam solicitado paciência na estreia do anime que estava atrasado, mesmo com todos os problemas o conteúdo DVD e Blu-ray sem censura será vendido normalmente para os que quiserem continuar ver a serie.
https://twitter.com/AniMoonAnime/status/1349725457432907778
Veja também:
- Black Clover e Darling in the FRANXX serão exibidas na loading
- Kamen Rider Gaim: Bandai anuncia CSM Lockseed Team Baron