Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi cancelado

‘Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi’ é cancelado na Alemanha

A historia escrita por Rui Tsukiyo no qual recebeu recentemente uma adaptação para anime já havia gerado muitas preocupações devido ao seu conteúdo polêmico para os que já conheciam a historia, até mesmo o próprio autor em seu Twitter veio a público avisar que o segundo episódio teria conteúdo muito pesado, ele fez isso para evitar muita polemica e já deixar os espectadores cientes [via AniMoon Publishing].

 

”Esse programa é uma ficção e não tem relação com pessoas reais, locais ou organizações, além disso, o conteúdo não foi feito para endossar nenhuma forma específica de pensamento ou crença. Esse trabalho inclui cenas de violência extrema. Não aconselhado para crianças e jovens assistirem”.

Como já era esperado muitas pessoas após a exibição do referido episódio acabaram desistindo do anime mas aparentemente nada muito significante até o momento, porém a AniMoon Publishing publicou em sua pagina do Facebook que o anime não irá mais ser transmitido em streaming (simulcast), no Twitter eles já haviam solicitado paciência na estreia do anime que estava atrasado, mesmo com todos os problemas o conteúdo DVD e Blu-ray sem censura será vendido normalmente para os que quiserem continuar ver a serie.

https://twitter.com/AniMoonAnime/status/1349725457432907778

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *