Kaizoku Sentai Gokaiger: Evento do 10º aniversário anuncia especial

Um evento de anúncio especial intitulado Gokai Happyo Toku Bang comemorando o 10º aniversário da transmissão de Kaizoku Sentai Gokaiger terá sua estreia no canal oficial Toei Tokusatsu no YouTube. Os leitores devem observar que este canal do YouTube é principalmente para apresentar conteúdo exclusivamente no Japão, então este especial provavelmente ficará inacessível para o público fora do Japão ficando para nós, brasileiros, assistir com a ajudar de fansubs. Vejam abaixo a abertura da série para relembrar:

Este especial contará com três convidados especiais que trabalharam no show: Ryota Ozawa (Capitão Marvelous / Gokai Red), Junya Ikeda (Gai Ikari / Gokai Silver) e Tomokazu Seki, a voz do narrador da série e o equipamento dos Gokaigers. Seki, um grande fã de tokusatsu, discutirá os pensamentos dele, de Ozawa e de Ikeda sobre o 10º aniversário.

O programa será concluído com um anúncio especial, e Kaizoku Sentai Gokaiger vs Goseiger: 199 Hero Great Battle estará disponível gratuitamente no Toei Tokusatsu YouTube Official no final do especial.

Esta notícia segue o recente anúncio de um crossover de show de palco Zenkaiger vs Gokaiger apresentando a equipe do 45º aniversário, Kikai Sentai Zenkaiger, e os Gokaigers.

Kaizoku Sentai Gokaiger foi uma série Super Sentai de 35º aniversário apresentando piratas espaciais que procuram o Maior Tesouro do Universo enquanto usam os poderes “pirateados” de seus 34 predecessores e aprendem o que significa ser heróis ao longo do caminho.

Kaizoku Sentai Gokaiger vs Goseiger: 199 Hero Great Battle reúne o 34º Sentai com suas Ranger Keys para lutar contra uma nova ameaça ao longo dos Gokaigers enquanto busca exterminar todos os Super Sentai. Este filme apresenta 199 heróis e robôs Super Sentai de toda a história da série até o 35º time.

Veja também:

Gokai Happyo Toku Bang será transmitido no canal oficial do YouTube, exclusivo do Japão, Toei Tokusatsu, começando em 19 de junho às 11h JST.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *