Kamen Rider: Bandai anuncia Tamagotchi comemorando o 50º aniversário da franquia

Neste produto, um total de mais de 40 tipos de Kamen Riders anteriores da franquia, que celebrará seu 50º aniversário em 2021, podem ser levantados, e a história dos Kamen Riders pode ser vivida com os “Tamagotchi“, tornando-se uma especificação de produto adequada para cada aniversário. Há também mais de 07 Kamen Riders secretos incluídos, tornando está a maior coleção na série Tamagotchi Nano (LCD monocromático).

A unidade principal vem em dois designs: “Genesis Green“, baseado na imagem de Kamen Rider 1, e “Legacy Gold“, baseado na imagem da forma final de power-up que apareceu com frequência ao longo da história de Kamen Rider, da era Showa à era Reiwa.

Este produto também estará disponível na Kamen Rider Store (incluindo lojas pop-up). Ele está programado para lançamento no varejo no final de dezembro de 2021 ou mais tarde. O conteúdo do jogo é o mesmo para todas as cores. Observe que a Bandai não vende folhas de proteção para telas LCD.

Cada Tamagotchi mede aprox. 40 mm (A) x aprox. 30 mm (L) x aprox. 25 mm (D). É feito de ABS, PC e SI. O Tamagotchi requer duas baterias LR44 (incluídas). As baterias do conjunto são apenas para fins de teste.

Veja também:

The Kamen Rider Series Kamen Rider Tamagotchi 50º Anniversary custará 2.530 ienes (imposto incluído) e está programado para embarque em dezembro de 2021. As encomendas estão sendo aceitas a partir de 16 de julho de 2021, às 11:00 JST, até 17 de agosto de 2021, às 23:00 JST.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *