Kamen Rider Build: Atsuhiro Inukai participa de programa

Atsuhiro Inukai, que estrelou o Kamen Rider Build de 2017, apareceu recentemente no programa de TV Fuji Downtown Now. Aqui estão alguns destaques de sua aparição:

Inukai fala sobre como ele costumava apenas sentar na mesa de sua agência depois de estrear aos 18 anos, e houve um período em que ele não tinha empregos. Parecia que ele havia parado de ser ator. Depois de vencer o JUNON Super Boy Contest, ele foi para Tóquio. Ele sabia que estaria em um escritório. Mas cerca de três ou quatro anos se passaram.

 

Inukai continua: Fiquei muito perplexo com a situação. Eu não tinha nenhuma audição, não tinha nada para fazer, apenas li a mesma revista sem parar e olhei pela janela.

 

Em seguida, Inukai fala sobre como em quatro anos, ele teve a oportunidade de refletir sobre si mesmo e compreender a dor das pessoas. Mas há algumas coisas que não mudaram … como ele ainda gosta de implicar com as pessoas. Ele se lembra de uma época em que estava trabalhando em sua cidade natal. Ele estava jantando com uma equipe e convidou seu amigo. Inukai passou a noite olhando e sorrindo para um de seus gerentes que parecia estar desesperado para voltar para casa.

 

Inukai continua: Eu lembro que ele ficava olhando para o relógio e tudo que eu conseguia pensar era “Cara, ele realmente quer ir para casa” (risos).

 

Então Inukai relembrou outro evento semelhante onde ele estava com sua co-estrela Kensei Mikami (que interpretou Gentoku em Kamen Rider Build). Para a última refeição do dia, Mikami disse que queria comer Hakata Ramen. Inukai disse que conhece um bom lugar, mas acabou levando-o a um restaurante de soba (macarrão de trigo sarraceno japonês).

A questão é que Inukai sabia que Mikami não gosta de soba. Mikami apenas olhou para Inukai, que estava olhando para o menu lateral onigiri e rindo.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *