Kamen Rider Buster: Mangá será lançado este mês

Após o anúncio no mês passado, de um mangá estrelado por Kamen Rider Buster, a Toei revelou agora detalhes sobre o capítulo 01 do mangá serializado. Com lançamento no final deste mês, o capítulo começará a contar a história de como Ryo Ogami se tornou o Buster que os fãs conhecem em Kamen Rider Saber.

O primeiro capítulo foi escrito por Kaori Kaneko, desenhado por Keitaro Kumatsuki, e está sendo publicado pela Side Ranch. A Toei forneceu o seguinte resumo do Capítulo 1: História do Jovem Mais Forte:

“Ryo Ogami é o lutador mais forte que admira o lowlife da era Showa. No entanto, ele ainda não é páreo para Haruka Kiritani, a presidente do conselho estudantil e sua amiga de infância. Há indícios de amor no ar … Um dia, enquanto ele está fora para comprar sua bebida favorita, está esgotada e ele percebe um objeto retangular debaixo de uma máquina de venda automática. É o Genbu Shinwa Wonder RideBook. ”

Kamen Rider Buster – Toei – Reprodução

Em Kamen Rider Saber, Ryo Ogami (interpretado por Yuki Ikushima) é um pai orgulhoso de seu filho, Sora. Junto com a Sword of Logos, ele luta como Kamen Rider Buster ao se transformar com o Genbu Shinwa Wonder RideBook e a espada sagrada, Dogouken Gekido. Ikushima forneceu um comentário sobre o próximo lançamento do mangá:

“Kamen Rider Buster / Ryo Ogami se tornou um quadrinho! (Aplausos)

Eu tenho que ler um pouco … e estou animado para isso, haha!

Como era de se esperar, a artista manteve o tom e encerrou a história lindamente.

Mas a parte realmente importante é … como Ryo conheceu sua esposa! Isso vai desvendar o mistério por trás da Sra. Ogami, a mãe de Sora.

Hmm, é realmente assim que eles se conheceram?

Ah, porque foi assim que ele se tornou o espadachim mais forte, você pode ficar animado ao ver as raízes de Ryo Ogami serem arrancadas.

Se você ainda não faz parte do TTFC (Toei Tokusatsu Fan Club), adoraria se você aproveitasse a oportunidade para entrar e ler o mangá! Fique de olho porque o quadrinho vai lançar em breve! ”

Kamen Rider Buster – Toei – Reprodução

O capítulo 01 do mangá Kamen Rider Buster estará disponível no aplicativo TTFC em 28 de fevereiro às 10h (JST).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *