Kivat 01

Kamen Rider Kiva: Kivat Belt e Tatsulot anunciados

A BandaiPremium revelou que os próximos produtos da linha Complete Selection Modification serão o Kivat Belt e o Tatsulot da série Kamen Rider Kiva. Confira:

 

O set do Kivat Belt virá com o Kivat-bat, o terceiro com uma placa removível, 6 Fuestles, o cinto vermelho adornado com corrente e um recurso de reconhecimento de voz, permitindo que o cinto responda aos comandos de voz, como no show. Assim como em outros lançamentos de cinturões de CSM, o cinturão também poderá reproduzir cinco faixas de música do programa, consistindo em três faixas de BGM, além das músicas de inserção Destiny’s Play e Supernova. O cinturão, que é dublado pelo dublador veterano Tomokazu Sugita, será vendido por 29.700 ienes.

O item de ativação da Tatsulot vem com um suporte de pulso, 2 Fuestles e uma placa de rosto alternativa para o Kiva Emperor Form. Tanto o Kivat Belt quanto o Tatsulot podem ‘conversar’ entre si através de um sistema de comunicação sem fio e ter pequenas conversas de linhas de voz. O aparelho, que é dublado por Akira Ishida, será vendido por 13.750 ienes.

Originalmente exibido em 2008, Kamen Rider Kiva segue duas histórias entrelaçadas: A história atual do recluso Wataru Kurenai (Koji Seto) e seu pai, violinista Otoya Kurenai (Kouhei Takeda) em 1986. Ambos têm de lidar com a ameaça de Fangire monstruoso que rouba a força da vida das pessoas muito como um vampiro. Como Kamen Rider Kiva e meio Fangire, Wataru deve lutar contra os Fangires enquanto, ao mesmo tempo, tenta desvendar o mistério da morte prematura de seu pai no passado.

Atualmente, as encomendas para os dois itens estão disponíveis apenas nos dias 6 e 7 de dezembro, com os itens programados para o lançamento em março do Kivat Belt e o lançamento do Tatsulot em abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *