Kamen Rider: Masahiro Inoue, nosso Kamen Rider Decade, visita loja dedicada a franquia

Masahiro Inoue, que interpretou Tsukasa Kadoya em Kamen Rider Decade, visitou a loja Kamen Rider (dedicada a franquia) em Tóquio como destaque no upload de Ginagenen na semana passada.

Inoue descobre que o mais novo Kamen Rider é o  Kamen Rider Saber e imediatamente percebe o tema dá série que é livro e fantasia. Ele compara os livros de Saber com as cartas de Decade, dizendo que “se Decade lutou com cartas, então isso significa que Saber luta com livros”.

Ele encontra as máquinas Gashapon ao lado da loja e percebe que não há nada sobre Decade, mas ele encontra a máquina de Den-O e pensa “Nakamura (que retratou Yuuto em Den-O) deve estar aqui.” Ele até lembra que costuma conversar com Nakamura por telefone ou LINE, um aplicativo de mensagens.

Ele se depara com a esquina Zero-One e nota a variedade de produtos vendidos. Ele gostaria que houvesse mais tipos de produtos vendidos de volta quando Kamen Rider Decade estava no ar (em Kamen Rider Zi-O) e também disse que se as empresas de brinquedos decidissem vender produtos da séroe Kamen Rider Decade, ele os compraria. Ele olha para o cinto Kamen Rider Thouser e diz: “Não gosto deste porque ele é muito parecido com o de Diend”.

Ele vê um Kamen Rider Decade e Kamen Rider Diend Rider Kick’s Figure e coloca alguma distância entre as caixas para “fins de distância social”. Então, abaixo do Rider Kick’s Figures, ele vê um Diend Driver ao lado de um Den-O Driver em uma prateleira juntos. Ele entende por que há um cinto Den-O, mas pergunta por que há um Driver Diend.

A balconista da loja diz a ele que o Diend Driver foi colocado à venda recentemente e eles foram obrigados a expô-lo na prateleira. Ele pergunta ao balconista “você pode me dizer se ainda vende?” e o balconista responde “quando foi lançado, muitas crianças os compravam”. Ele diz para si mesmo em voz alta: “há uma demanda para ele …” Ele então diz “meu cinto deveria estar à venda também” e quando ele pergunta à balconista se eles foram solicitados a armazená-lo, ela disse “não”.

No final do vídeo, Inoue decide comprar um ímã de borracha e, antes de sair, ele posa com Kamen Rider Decade em uma tela de LED que estava mostrando todos os Riders.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *