KAMEN RIDER – memória de heroez: Elenco e personagens adicionais anunciados

A segunda prévia do jogo foi lançada. O trailer apresenta Kamen Rider Accel, Kamen Rider Birth, Ankh e outros vilões de séries anteriores. Junto com o vilão principal, o trailer também apresenta um novo Greeed para Kamen Rider OOO, baseado no MukaChiRi Combo que foi transportado do lançamento do CSM do Driver OOO.

Kamen Rider Accel será dublado por Makoto Furukawa, conhecido por dublar Saitama no anime One-Punch Man. Kamen Rider Birth será dublado por Soma Saito, que dubla Tadashi Yamaguchi no anime Haikyuu !!. Embora Ankh pareça não ter seu ator original, nenhum crédito de voz foi fornecido.

Saindo para PS4 e Nintendo Switch, o enredo do jogo envolve Kamen Rider Zero-One investigando um acidente em Sector City, uma ilha conhecida por seu turismo que se tornou cheia de energia misteriosa e uma ameaça desconhecida. Ao longo da história original do jogo, Zero-One se cruzará com Kamen Rider W e Kamen Rider OOO enquanto aprende sobre o senso comum de justiça que todos os Kamen Riders têm. Os Kamen Riders podem derrotar todos os inimigos e salvar Sector City? Ou o mal prevalecerá desta vez?

A versão regular de KAMEN RIDER: memória de heroez será vendida por 7.600 ienes para cada console. O Premium Sound Edition será vendido por 11.800 ienes e virá com os temas de abertura e inserir músicas de cada uma das respectivas séries dos três Kamen Rider. Ambas as versões serão lançadas em 29 de outubro de 2020.

Vejam também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *