KAMEN RIDER memory of heroez: Anunciado o tema com Aya Kamiki X TAKUYA

A Bandai Namco Entertainment Inc. anunciou que o próximo jogo KAMEN RIDER memory of heroez terá os artistas Aya Kamiki e Takuya como o tema do jogo, que será intitulado “Over again”.

Esta será a primeira vez da dupla desde que forneceu o single “WBX ~ W Boiled Extreme ~” para Kamen Rider W de 2009. O anúncio afirma que a dupla promete entregar uma música emocionante com vozes poderosas e uma melodia arrojada. Além disso, o site agora tem uma lista completa de músicas e músicas de fundo que serão incluídas na Premium Sound Edition do jogo, com mais músicas em breve.

Saindo para PS4 e Nintendo Switch, o enredo do jogo envolve Kamen Rider Zero-One investigando um acidente em Sector City, uma ilha conhecida por seu turismo que se tornou cheia de energia misteriosa e uma ameaça desconhecida. Ao longo da história original do jogo, Zero-One se cruzará com Kamen Rider W e Kamen Rider OOO enquanto aprende sobre o senso comum de justiça que todos os Kamen Riders têm.

Veja também:

A versão regular de KAMEN RIDER memory of heroez será vendida por 7.600 ienes para cada console. O Premium Sound Edition será vendido por 11.800 ienes e virá com os temas de abertura e inserir músicas de cada uma das respectivas séries dos três Kamen Rider. Ambas as versões serão lançadas em 29 de outubro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *