KAMEN RIDER memory of heroez: Bandai revela gameplay

A Bandai Namco Entertainment Inc. revelou 15 minutos de jogabilidade para o próximo jogo de ação KAMEN RIDER memory of heroez. No vídeo, vemos Kamen Rider Joker em busca da Cyclone Gaia Memory e também vemos Kamen Rider W enfrentando o Smilodon Dopant. A filmagem mostra a necessidade de vários Rider Gadgets à disposição de cada personagem, bem como a vantagem de usar várias mudanças de forma para vencer em batalhas contra vários vilões.

KAMEN RIDER memory of heroez – Bandai Namco – Reprodução

Saindo para PS4 e Nintendo Switch, o enredo do jogo envolve Kamen Rider Zero-One investigando um acidente em Sector City, uma ilha conhecida por seu turismo que se tornou cheia de energia misteriosa e uma ameaça desconhecida. Ao longo da história original do jogo, Zero-One se cruzará com Kamen Rider W e Kamen Rider OOO enquanto aprende sobre o senso comum de justiça que todos os Kamen Riders têm. Os Kamen Riders podem derrotar todos os inimigos e salvar a cidade do setor? Ou o mal prevalecerá desta vez?

A versão regular será vendida por 7.600 ienes para cada console. O Premium Sound Edition será vendido por 11.800 ienes e virá com os temas de abertura e inserir músicas de cada uma das respectivas séries dos três Kamen Rider. Ambas as versões serão lançadas em 29 de outubro de 2020.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *