KAMEN RIDER memory of heroez: Jogo anunciado para PS4 e Switch

A Bandai Namco Entertainment Inc. anunciou um novo jogo de ação para PS4 e Nintendo Switch intitulado KAMEN RIDER memory of heroez, a ser lançado em 29 de outubro de 2020. O enredo do jogo envolve Kamen Rider Zero-One investigando um acidente no Setor Cidade, uma ilha conhecida por seu turismo que ficou cheia de energia misteriosa e uma ameaça desconhecida. Ao longo da história original do jogo, Zero-One se cruzará com Kamen Rider W e Kamen Rider OOO enquanto ele aprende sobre o senso de justiça compartilhado que todos os  têm.

Kamen Rider memory of heroez – Bandai – PS4 – Nintendo Switch – Reprodução

O jogo se concentrará em “Hero Chain Action“, que é projetado para conectar ataques juntamente com mudanças de forma e ação de gadgets exclusivos de cada Rider, como Candroids ou Memory Gadgets. Os jogadores poderão progredir nas missões da história como qualquer um dos três Rider. No entanto, certos bônus serão disponibilizados dependendo de qual você jogar. Batalhas normais e lutas tensas contra chefes precisarão ser superadas encadeando uma grande combinação de ataques. Continuando seu papel de Kamen Rider Zero-One, Fumiya Takahashi fornecerá a voz. Quanto aos outros Kamen Riders, Yoshimasa Hosoya dará a voz a Shotaro, Koki Uchiyama fará a voz de Philip e Tatsuhisa Suzuki fará a voz de Kamen Rider OOO.

A versão regular do jogo será vendida por 7.600 ienes para qualquer console. A edição premium será vendida por 11.800 ienes e vem com os temas de abertura e a inserção de músicas de cada uma das três séries dos Kamen Rider.

Kamen Rider memory of heroez – Bandai – PS4 – Nintendo Switch – Reprodução

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *