Kamen Rider Metsuboujinrai e Kamen Rider ZAIA revelados

A conta oficial do Twitter de Kamen Rider Zero-One anunciou Kamen Rider Metsuboujinrai, que combina “a vontade dos quatro”. Além disso, há também Kamen Rider ZAIA, que possui a vontade de Ark.

O próximo V-Cinext intitulado que apresenta os membros de Metsuboujinrai de Kamen Rider Zero-One trará outros membros do elenco de retorno, como Ryutaro Okada como Isamu Fuwa, Hiroe Igeta como Yua Yaiba, Nachi Sakuragi como Gai Amatsu, Noa Tsurushima como Azu. Outros atores incluem Jai West, Ken Sugawara, Yui Narumi e Kazuyuki Aijima.

A história apresenta o CEO da ZAIA Enterprises, Leon Arkland, que sequestrou Jin. Em seu caminho para resgatá-lo, os membros do Metsuboujinrai – Horobi, Raiden e Naki – encontram Humagears Modelo-Soldado chamados Solds. Leon pretende produzir em massa esses Humagears que não possuem vontade própria e vendê-los como armas para o mundo. Horobi se opõe aos objetivos de Leon e busca “libertar os soldados”.

Os quatro membros de Metsuboujinrai se tornam Kamen Riders para lutar e libertá-los. Mas então, algo acontece com Jin. Conforme planejado por Leon, nasce uma nova ameaça contra a humanidade.

O spin-off intitulado Zero-One Others (estilizado como 01hers) Kamen Rider Metsuboujinrai será lançado nos cinemas em 26 de março de 2021 por um tempo limitado. As vendas de DVD e Blu-Ray estarão à venda em 14 de julho de 2021.

O filme se passa após os eventos do filme Kamen Rider Zero-One: REALxTIME. Shuya Sunagawa (Horobi), Daisuke Nakagawa (Jin), Daichi Yamaguchi (Ikazuchi) e Satsuki Nakayama (Naki) irão reprisar seus papéis. Yuya Takahashi estará escrevendo o filme, enquanto Masaya Kakehi estará dirigindo. Ambos trabalharam anteriormente em Kamen Rider Zero-One. O filme tem duração de 55 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *