Kamen Rider OOO: Marie Kai fala sobre a série ao site Yahoo

Marie Kai, que interpretou a Chiyoko na série de OOO, conversou com o site Yahoo! como foi ser atriz em Kamen Rider OOO. Abaixo temos a entrevista:

 

Yahoo: Como você se sentiu quando lhe foi oferecido o papel de Chiyoko?

Marie Kai: Fiquei feliz por participar de uma série em que sempre quis participar. Eu costumava ser obcecada por Dengeki Sentai Changeman com meu irmão mais novo quando estava na TV. Eu amei tanto as cenas de ação que entrei para o aikido de artes marciais. Depois que terminei a escola de teatro, apareci em algumas peças. Naquela época, eu fiz um aplicativo com a série Super Sentai e fui fazer um teste. Depois disso, passado algum tempo, recebi uma oferta para participar de uma série de tokusatsu e senti que era o destino. Meu irmão também ficou emocionado.

 

Yahoo: O que você sentiu quando ouviu sobre o papel de Chiyoko?

Marie Kai: Parecia que era o tipo de papel do pai e fiquei muito honrada.

 

Yahoo: Esse papel começou com Tobei Tachibana, que foi retratado por Akiji Kobayashi na série Showa Kamen Rider, certo? Esse personagem cuidaria da casa ou das compras que o personagem principal sai todos os dias e desempenha um papel vital em muitas das séries.

Marie KaiMas eu senti que meu personagem não era como os que você vê na série principal Kamen Rider, mas mais como o que você vê na paródia Kamen Norider do grupo de comédia The Tunnels (risos).

 

Yahoo: Você interpretou um personagem de espírito livre e que gostava de cosplay. Você pode nos contar sobre as dificuldades de sua função?

Marie Kai: Não havia nada em particular. Mas Kamen Rider OOO tinha uma história que até os adultos podiam desfrutar, então havia muitas cenas sérias. Eu senti que o papel principal de Chiyoko era adicionar algumas cenas de comédia alegre ao show. Ela é capaz de caber em qualquer fantasia que ela tenha. Na verdade, a equipe me perguntou que tipo de fantasia eu queria usar, e eu disse a eles que queria tentar usar uma roupa semelhante a Heidi do anime dos anos 70 Heidi, Garota dos Alpes. Na verdade, eles me fizeram uma roupa tradicional e festiva suíça em um episódio.

Marie Kai – Reprodução

Yahoo: Parece um ótimo conjunto.

Marie Kai: Tokusatsu tem uma longa história, e há muitos sets que são muito intensos. Mas sempre que filmamos cenas em Cous Coussier, não havia uma atmosfera ameaçadora. Eu fiquei tipo “o que diabos é esse ambiente aconchegante?”.

Só tenho lembranças agradáveis ​​de Kamen Rider OOO. Eu me encontro com meus co-estrelas de vez em quando. Watanabe Shu (Eiji), Riho Takada (Hina) e eu tivemos uma pequena reunião no início deste ano.

 

Yahoo: Qual é a sua memória mais memorável?

Marie Kai: Fazer parte do milésimo episódio da história da franquia Kamen Rider. Eu tenho que aparecer como uma Rainha Shocker.

 

Yahoo: Em setembro passado, comemorou o 10º aniversário da série.

Marie Kai: Na verdade, mantenho meu cabelo e minha aparência semelhantes aos de Chiyoko, apenas no caso de ser chamada para algum tipo de projeto de 10º aniversário. Eu não pedi nada no final, mas o show continua importante para mim. Mesmo agora, eu ainda vejo muito “Eu assisti Kamen Rider OOO” e mensagens de agradecimento no YouTube e em outros aplicativos. Sempre que ouço palavras como essas, percebo o quão amada é a série.

Você pode conferir o canal de Marie Kai no YouTube aqui:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *