Kamen Rider Revice: O sucessor de Saber começa sua estória em 5 de setembro

Fazendo sua primeira aparição no filme de aniversário de Kamen Rider + Super Sentai Super Hero Senki (estreado em 22 de julho), Kamen Rider Revice é a mais recente adição à franquia Kamen Rider e o terceiro Kamen Rider da era Reiwa.

Pôster de Kamen Rider Revice – Toei – Reprodução

Sinopse

Deadmans é uma organização que adora demônios. Através do uso de misteriosos ViStamps, monstros chamados Deadman nascem de dentro de humanos. Lutando para proteger sua família das garras dos Deadmans está Ikki Igurashi. Ele mesmo tem um contrato com Vice, um demônio que vive dentro do corpo de Ikki. Juntos, eles se transformam em dois Kamen Riders: Ikki como Kamen Rider Revi e Vice como Kamen Rider Vice. Juntos, eles são Kamen Rider Revice!

Kentaro Maeda – Subaru Kimura – Kamen Rider Revice – Toei – Reprodução

Ikki Igurashi será interpretado pela estrela em ascensão Kentaro Maeda, e Vice será dublado por Subaru Kimura, conhecido por dublar Seiza Blaster de Uchu Sentai Kyuranger, bem como seus papéis em séries de anime recentes, como Aoi Todou em Jujutsu Kaisen e Ichiro Yamada em  Hipnose Mic. O irmão mais novo de Ikki, Daini Igurashi, será Wataru Hyuga, e sua irmã Sakura Igurashi será interpretada por Ayaka Imoto. Noritaka Hamao interpretará George Kariya, o homem por trás do desenvolvimento do Revice’s Rider System. Olteca, um dos líderes de Deadmans, será interpretado por Hayata Seki.

Logo de Kamen Rider Revice – Toei – Reprodução

Conferência de imprensa

A coletiva de imprensa apresentando o elenco e o artista da música tema será realizada em 27 de julho às 12h (horário padrão do Japão) e será transmitida ao público em geral através do canal oficial Toei Tokusatsu no YouTube, o TV Asahi Super Hero Time YouTube canal, TELASA e o Fã Clube Toei Tokusatsu.

Kamen Rider Revice começará a ser transmitido em 5 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *