Kamen Rider Saber: Naito da entrevista para o site MyNavi

Shuichiro Naito, que interpretará o protagonista Touma na próxima série Rider, Kamen Rider Saber, compartilhou algumas de suas idéias sobre se tornar um Rider para o site MyNavi. Confira a entrevista:

MyNavi: Depois que Kamen Rider Saber foi anunciado em 29 de julho de 2020, demos nossa primeira olhada na equipe, no mundo e nos heróis. Como você se sente após a coletiva de imprensa?

Naito: Eu estava muito nervoso. Fui anunciado como o melhor candidato entre uma série de atores, então sinto que tenho que dar tudo de mim ao liderar todos… fiquei tão entusiasmado que fiquei nervoso (risos).

 

MyNavi:  A conferência de imprensa foi transmitida em várias plataformas como o YouTube, o Toei Tokusatsu Fan Club, sem falar no TELASA. Você parecia muito profissional lá em cima.

Naito: Muito obrigado.

 

MyNavi: Qual era sua série favorita de Kamen Rider quando você era criança?

Naito: Eu não acho que eu tinha idade suficiente para saber disso, mas meus pais me disseram que eu realmente gostava de Kamen Rider Kuuga. Não me lembro muito da história, mas tenho lembranças de brincar com o cinto de transformação. Mas eu me lembro de assistir Kamen Rider Ryuki. Eu realmente gostei de Kamen Rider Knight e com certeza me lembro de ter seu cinto, sua espada de brinquedo e cartas. Eu gritei “Henshin” e fazer a pose de Knight.

 

MyNavi: Então é possível que haja uma foto sua brincando de faz de conta como Kamen Rider.

Naito: Vou ter que perguntar aos meus pais se eles ainda têm um. Acabei de terminar a coletiva de imprensa, então ainda não falei com ninguém. Vou ver se há uma na próxima vez.

Shuichiro Naito – Kamen Rider Saber – Toei – Reprodução

MyNavi: Qual foi sua impressão de se transformar pela primeira vez? Considerando que você costumava amar tanto os Kamen Riders.

Naito:  Nada além de incrível! Ele (Saber) é completamente diferente dos Riders anteriores até agora. Estou falando sobre como há uma espada inserida no cinto. Eu realmente gosto de como a espada é usada como um item de transformação antes de se tornar um item de combate.

 

MyNavi: Que tipo de personagem é Touma Kamiyama?

Naito:  Ele é um romancista que realmente gosta de livros. Ele acredita que os livros podem mudar o mundo. Ele também acredita que as promessas devem ser cumpridas e, durante o show, você verá que ele as cumpriu. Mas às vezes só ele vai acreditar que pode cumprir essa promessa. Estou ansioso para ver o quão bem ele pode cumprir promessas que você pensaria que foram quebradas. Eu também gosto de como ele é direto. Ele nunca para de falar sobre livros e sorri quando sai com crianças.

 

MyNavi: O que você tem em comum com seu personagem Touma?

Naito: Nós dois amamos crianças. Nós dois não podemos evitar quando falamos com crianças. Havia um menino no set e conversamos sobre mangá durante o intervalo.

 

MyNavi: Acho que ele está de cara nova, um romancista com um dandismo na moda. Já que você também é alto, acho que fica bem em você. Quão alto é você?

Naito: Tenho 187 cm. Se Touma fica bem na TV, tudo bem.

 

MyNavi: Que tipo de experiências você teve até agora?

Naito: Muitos! Como ter meu corpo em fios para cenas de acrobacias. Eu também tive que filmar uma cena com uma tela verde atrás de mim ao “entrar no Mundo das Maravilhas”. Não havia nada ao meu redor para olhar, mas eu tinha que agir como se estivesse experienciando e vendo algo milagroso.

 

MyNavi: Qual foi sua primeira impressão quando você se transformou em Kamen Rider Saber pela primeira vez?

Naito:  Eu senti, como realmente senti, que “Sou um Kamen Rider!” Eu coloquei o cinto sobre minhas roupas e disse “oh cara, eu sou um Kamen Rider agora!” Meu coração estava cheio de emoção. Eu tive que colocar minha cara de guerra porque eu tinha que enfrentar um inimigo, mas por dentro eu estava simplesmente feliz. (risos) Tive que esconder minha empolgação sob meu rosto sério.

Kamen Rider Saber – Toei – Reprodução

MyNavi: Há uma cena em que Touma, Rintaro e Mei estão juntos. Como é o trabalho de equipe entre você e esses dois atores (Takaya Yamaguchi e Asuka Kawazu respectivamente)?

Naito: Takaya e eu temos a mesma idade. Estamos no mesmo comprimento de onda e brincamos muito no set. E Kawazu é como nossa mãe. E é assim estar no set com eles. E às vezes Kawazu se junta a nossas travessuras (risos). Há um equilíbrio nisso e isso me ajuda a ficar calmo. Estou acostumado a ser o cara engraçado, mas Takaya é um cabeça-dura natural.

 

MyNavi: Você pode compartilhar um pouco sobre a cena de ação antes da cena de transformação?

Naito: Gosto muito de mover meu corpo, então gostaria de tentar mais cenas de ação no futuro. Joguei futebol, beisebol, ginástica e natação quando estava no ensino fundamental. Eu estava no clube de beisebol na escola secundária e no clube de futebol na escola secundária. Nos dias de folga, jogava basquete. (risos)

 

Kamen Rider Saber terá sua estreia nesse fim de semana se juntando a Mashin Sentai Kiramager no Super Hero Time. Vai perder? Eu não. Nossa parceira, a NewZect vai trazer aquelas legendas que só eles sabem fazer. É só entrar no site.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *