Kamen Rider Saber

Kamen Rider Saber: O Segundo Rider da Era Reiwa anunciado

Recentemente tivemos o anuncio do novo integrante da franquia Kamen Rider, Kamen Rider SABER, que vai ser a segunda série a estrear durante o período Reiwa, sendo também a trigésima primeira no geral. A série já tem data de estréia para 6 de setembro de 2020, juntando-se a Mashin Sentai Kiramager na formação do Super Hero Time, após o final de Kamen Rider Zero-One. A série também comemorará o 50º aniversário da franquia.

A série terá a direção de Takayuki Shibasaki, que trabalhou em Kamen Rider Kabuto e está até hoje na franquia. O roteiro vai ficar por conta de Takuro Fukuda que é mais conhecido por ter sido o roteirista de Kamen Rider Ghost.

Kamen Rider Saber vai apresentar um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia colidindo com o nosso mundo real. A estória será concentrada no conflito com o livro (um artefato lendário que contém poderes e segredos sem paralelo). Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megiddo apareceu para levar o livro para si. Como resultado desse conflito, vários capítulos do livro foram espalhados por todo o mundo, tornando-se Wonder RideBooks (os livrinhos onde SABER irá usar para ter seus poderes).

Os Wonder RiderBooks vão ter diversos temas e altas referências a João e o pé de feijão, Peter Pan, os 3 porquinhos por exemplo. E também terá referências a contos japoneses e originais para a série. Cada um dos livros funcionará como um power-up para os poderes de SABER ou de outro Rider.

Kamen Rider Saber – Toei – Reprodução

Falando em outros Riders, temos ainda os heróis conhecidos como Sword Of Logos se unem para combater os malfeitores e recuperar o Livro. As batalhas entre os dois grupos levarão o mundo ao caos com pessoas e lugares que desaparecem entre mundos.

Estão anciosos? Confesso que estou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *