Kamen Rider W: Anunciado “Fuuto PI”, anime da série tokusatsu para 2022

Para o anúncio do primeiro projeto da Toei comemorando o 50º aniversário da franquia Kamen Rider, uma adaptação do anime do mangá sequel de Kamen Rider W, intitulado Fuuto PI, será lançado no verão de 2022. A Funimation também anunciou que o anime será transmitido em sua plataforma para North América.

https://twitter.com/FUNimation/status/1378135256054820865

O produtor Hideaki que estará dirigindo o anime comentou sobre seu lançamento:

Você já sentiu uma desconexão quando um trabalho favorito é refeito em um meio diferente? “O herói não diria algo assim …” “O ritmo está desligado” “Já conhecemos a história, não há necessidade de explicar muito …” Mas não havia nada dessa desconexão quando o drama de ação ao vivo Kamen Rider W era seguido pelo mangá, Fuuto PI.

O mangá Fuuto PI é uma continuação oficial, contando os próximos capítulos da história do W. Foi estimulante porque a história era nova, mas também havia um aspecto técnico revigorante. Mesmo enquanto supervisionava o projeto, fiquei surpreso ao ver como o roteirista Riku Sanjo foi capaz de criar um mangá que podia ser lido com a mesma empolgação sem fôlego que foi gerada ao assistir ao drama W ao vivo.

Isso pode ser atribuído à postura de Sanjo de “sempre imaginando do ponto de vista do espectador”. É por isso que os leitores puderam saborear as histórias de mangá ambientadas na ventosa cidade de Fuuto sem qualquer desconexão.

E agora a história de Fuuto se transforma em mais uma forma de série animada. É um marco que é enfatizado pela letra da música do Efeito Ciclone, “Ganhando força e poder, o vento nos leva ao próximo estágio”. O grupo de talentosos criadores de animação que trabalha neste projeto é o “vento”. Sempre imaginando pela perspectiva do espectador, iremos levá-lo ao estágio de “satisfação total”!

Fique de olho na série animada FUUTO Pl, a próxima evolução de Kamen Rider W, chegando em 2022!

Veja também:

Fuuto PI, escrito por Riku Sanjo e ilustrado por Masaki Sato, é uma sequência direta da série de TV Kamen Rider W (2009-2010) e continua a seguir os protagonistas Shotaro Hidari e Philip na proteção da cidade de Fuuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *