Zero-One #25

Kamen Rider Zero-One #25 – Eu Salvarei os HumaGears | Review

Fala pessoal, passei um tempo longe do Review, mas depois do anúncio de Kamen Rider Saber [Veja Aqui] tá na hora de fazermos uma maratona de Zero-One começando pelo episódio #25. Então se prepara que agora vamos continuar nosso Review em velocidade máxima!!!

Pra começar esse Review temos que nos lembrar um pouco do que aconteceu no final do episódio #24 [Veja o review completo aqui]. Horobi, que era o líder da rede Metsuboujinrai escapou da sede da A.I.M.S. e agora pode voltar a causar o terror em busca de erradicar a humanidade da terra. Ao mesmo tempo a sala do presidente da HIDEN é sabotada impedindo que Izu consiga se conectar ao satélite ZEA.

Ao tentarem recuperar a conexão com ZEA, Aruto e Fuwa são esclarecidos sobre a origem do HumaGear que se tornou inimigo da humanidade, além das intensões do satélite ARCA que quase foi lançado a órbita no Incidente Aurora.

Zero-One #25
Foto: Reprodução – TOEI

Ao buscarem informações sobre o desaparecimento de Horobi a equipe composta por Fuwa e Aruto vão atrás do criador do satélite ARCA, Amatsu Gai, que explica seu objetivo com os Kamen Riders criados pela empresa ZAIA. Um armamento lucrativo que precisa da Metsuboujinrai para dar sentido a sua criação. Em meio a discursão sobre o assunto o satélite ZEA informa que um HumaGear suspeito foi localizado no marco zero do Incidente Aurora.

Fuwa e Aruto partem para o local acreditando que esse HumaGear seja Horobi, enquanto os dois partem em busca de derrotar o oponente ambos falam sobre seus ideais e Aruto explica o seu sonho ao amigo: Um mundo onde HumaGear e Humanos possam viver em paz. E assim o combate começa!

Kamen Rider #25
Foto: Reprodução – TOEI

Em meio a batalha, Kamen Rider Vulcan toma a dianteira e chega em Horobi, que parece despreocupado com a chegada do inimigo. Quando Fuwa se prepara para atacar ele é interceptado por mais um inimigo: Jin, que havia sido destruído está restaurado e usando uma nova versão da sua transformação em Kamen Rider.

Zero-One #25 Review
Foto: Reprodução – TOEI

A batalha entre os dois é intensa, mas Vulcan não é capaz de vencer o Infernal Wing, e a revelação de sua volta deixa todos surpresos. Jin, junto com a Metsuboujinrai conseguiu hackear o HumaGear responsável pela produção em massa dos modelos para criar um modelo aprimorado de HumaGear, dando vida ao novo Jin. Ao final da conversa Jin ainda diz seus objetivos, de libertar todos os HumaGear do controle de ZEA, dando a eles a “verdadeira liberdade”.

Qual será o próximo passo da rede Metsuboujinrai? O que Jin quis dizer com “Verdadeira Liberdade”? Tudo isso será explicado nos próximos Reviews de Kamen Rider Zero-One!!!

Quer acompanhar esse e outros Kamen Riders? Acessa o site da NewZect e não deixe de curtir nossos Reviews especiais aqui no SiriNerd!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *