Kamen Rider Zero-One #26 – Nós Somos Bombeiros | Review

Fala Sirizada! Vamos continuar nossa maratona de Kamen Rider Zero-One? Hora do episódio #26 e as consequências do que vimos no episódio #25 [Veja Aqui]. Vamos ao Review!!!

Depois de todos os acontecimentos e da volta da Metsubiujinrai o duelo entre Aruto e Gai para decidir quem vai controlar a HIDEN Inteligence continua e agora dois bombeiros serão escalados para próxima prova. Gai é avisado da volta de Jin, mas não parece surpreso com a notícia, ao mesmo tempo ele pede para que Yua use um Raise Raider caso o HumaGear escolhido por Aruto saia de controle durante a prova.

Kamen Rider Zero-One #26
Foto: Reprodução – TOEI

A disputa começa com uma simulação de resgate de vítimas de um incêndio, ganha quem conseguir tirar mais pessoas do local do treinamento. Ambos os bombeiros partem em direção a área de simulação resgatando todos os convidados a simulação. No meio do processo um Magia aparece de surpresa causando uma explosão e tornando essa simulação em algo real.

Do outro lado da cidade, Fuwa continua na ponte que leva ao Incidente Aurora a espera de Jin e Horobi que estavam desaparecidos. Quando os encontra tenta arrancar resposta de quem foi o responsável pela soltura de Horobi; Jin deixa claro que ele esteve envolvido, mas não foi o único que ajudou o líder da Metsuboujinrai a escapar.

Kamen Rider Zero-One #26
Foto: Reprodução – TOEI

Um confronto entre eles se inicia, Kamen Rider Vulcan e Kamen Rider Jin trocam golpes enquanto Horobi apenas acompanha de longe. Vulcan não tem chances contra a nova forma de Kamen Rider Jin e logo é derrotado, Jin pede para que Fuwa devolva a chave extinção de Horobi, que se encontra nas mãos da A.I.M.S. e isso faz com que o detetive junte os pontos sobre quem está por trás da libertação de Horobi.

De volta ao local da simulação, as coisas estão bastante perigosas depois do ataque do Magia que fugiu. O resgate dos sobreviventes começa e o Bombeiro humano e o HumaGear precisam se unir para salvar todos. Do lado de fora do prédio as equipes começam os preparativos para receber os feridos, dentro do prédio o HumaGear informa que existe um sobrevivente com parada cardíaca, apesar dele priorizar os que estão “vivos” o Bombeiro humano parte para tentar reanimar o ferido em estado grave.

Kamen Rider Zero-One #26
Foto: Reprodução – TOEI

Depois de resgatar os primeiros sobreviventes os dois bombeiros acabam discutindo sobre o sobrevivente que teve uma parada cardíaca. O bombeiro humano se queixa do HumaGear por ter deixado a vítima por simplesmente não ter detectado sinais vitais dele. Nesse momento uma lição é dada para o Ichi Ichikyunosuke.

Kamen Rider Zero-One #26
Foto: Reprodução – TOEI

Amatsu Gai se aproveita da situação para provar sua teoria que HumaGears são perigosos e devem ser recolhidos. Utilizando o Raise Raider entregue a Yua ele faz com que o HumaGear perca o controle, se transformando em um Magia. No meio da confusão ele ainda se aproveita de uma transmissão ao vivo para mostrar a todos o perigo que representa essa tecnologia criada pela HIDEN.

Aruto parte para impedir que a tragédia se torne ainda pior e usa o Kamen Rider Zero-One para recuperar seu representante na disputa. Kamen Rider Thouser entra na briga para destruir o Magia, mas é impedido por Aruto que cura o amigo.

Kamen Rider Zero-One #26
Foto: Reprodução – TOEI

Crise resolvida, ainda tem mais um problema a resolver. O vice-presidente da HIDEN está preso no prédio sem conseguir sair e agora Aruto precisa que seu HumaGear entre novamente no prédio para tentar resgatar as vítimas restantes que estão presas no incêndio.

Será que Ichi Ichikyunosuke será capaz de salvar as pessoas dentro do prédio? Será que essa será mais uma derrota para Aruto e assim o fim de sua presidência na HIDEN Inteligence? Essas respostas apenas poderão ser respondidas no próximo capítulo de Kamen Rider Zero-One.

E lembre-se, se quer ver esse capítulo e todos os outros de Kamen Rider Zero-One? Acessa o site da NewZect que todos os episódios estão lá para você acompanhar. E não deixa de curtir o SiriNerd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *