Kamen Rider Zero-One: Daichi Yamaguchi aparecerá em 24 Japan

Em 7 de novembro, foi anunciado que Daichi Yamaguchi foi escalado para a versão japonesa rotulada de 24. A série americana começou em 2001, mas recentemente recebeu um remake japonês que estreará em 15 de novembro.

Daichi Yamaguchi é lembrado mais recentemente pelos fãs de Tokusatsu como o Humagear Raiden em Kamen Rider Zero-One. Ele também estrelou no especial Rider Time: Ryuki como Kimura. Yamaguchi interpretará Ichiki Sanji, um membro de um grupo de sequestradores, e será destaque no episódio 6. Ele estará na gangue ao lado do personagem Go Samejima, interpretado por Atsuhiro Inukai (Kamen Rider Build). A reimaginação do longa drama televisivo norte-americano já contou com um elenco cheio de outros atores tokusatsu.

Daichi Yamaguchi – 24 Japan – Reprodução

Ao discutir o papel, Yamaguchi afirmou “Não é exagero dizer que 24 desencadearam a popularidade dos dramas do exterior, e atraíram muita atenção mundial. Quando soube que podia participar da versão moderna e japonesa, fiquei emocionado.”

O remake de 24 é esperado para 24 episódios e a 1ª temporada está programada para girar em torno da eleição do Japão para primeiro-ministro.

Vejam também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *