Kamen Rider Zero-One – Episódio 17 – Eu Sou um Presidente e um Kamen Rider | Review

Fala pessoal! Tudo bom? Vamos começar a falar de mais um episódio de Kamen Rider Zero-One. Prometi que traria ao menos dois episódios, mas como o conteúdo está ficando bem grande vou voltar ao episódio por episódio, então mãos à obra!!!

Episódio 17 – Eu Sou um Presidente e um Kamen Rider

Após a revelação da tentativa de compra forçada da HIDEN Inteligence pela ZAIA Enterprise, Aruto é convidado pelo presidente Amatsu Gai para uma disputa onde o vencedor será aquele que provar ser superior: Os HumaGear da HIDEN ou o ZAIA Spec, criado pelo Amatsu Gai.

Uma batalha de cinco rounds é combinada entre os dois presidentes, cada um escolherá um especialista de cada área combinada para duelarem, um HumaGear representando a HIDEN e um humano usando o ZAIA Spec para representar a concorrente.

Aruto, Izu e Gai Amatsu – Kamen Rider Zero-One – Toei – Reprodução

Aruto vai em busca de sua representante em uma floricultura e encontra Sakuyo Ichirin, uma HumaGear florista, Amatsu Gai busca como representante o Grão-Mestre da Escola Tachibana, uma escola de floristas tradicional.

Enquanto faz sua busca, Aruto se depara com mais um HumaGear surtado, é hora do Zero-One agir e impedir uma tragédia. Em meio a batalha Aruto percebe que diferente dos outros HumaGear que perderam o controle esse não possui uma “chave extinção“, usada pela Metsuboujinrai. No mesmo momento somo levados para sede da ZAIA onde mais uma vez uma misteriosa caixa que guarda duas chaves progressivas é revelada, Amatsu Gai está em sua mesa dizendo que tudo está indo de acordo com seu plano e retira uma foto do seu paletó com ele e o presidente falecido da HIDEN Inteligence.

Gai e o avô de Aruto – Kamen Rider Zero-One – Toei – Reprodução

Após derrotar o Magia (Como é chamado um HumaGear surtado), Aruto volta para HIDEN para tentar entender o que fez o HumaGear surtar sem uma chave extinção, Izu  analisa os dados conseguidos pela batalha, mas também não consegue dados suficientes para determinar a causa.

O momento do duelo chegou! Ambos os participantes vão começar a criar seus arranjos para que seja decidido que é o mais capaz de surpreender os jurados. Esse é o primeiro de cinco rounds que terá como tema “arranjos  florais“.

A Competição começa – Kamen Rider Zero-One – Toei – Reprodução

Após a finalização dos arranjos é hora dos jurados analisarem os concorrentes e decidir que fez o melhor arranjo. O concorrente da ZAIA mostra seu talento no arranjo, surpreendendo a todos, inclusive a HumaGear que encara o trabalho do oponente com admiração. O arranjo da HumaGear também é bonito, deixando Aruto esperançoso com o resultado, porém os jurados parecem incomodados com um galho colocado a esmo no arranjo, acabando com seu equilíbrio. Resultado: ZAIA vence o primeiro round.

Apesar do resultado, parece que a HumaGear Sakuyo não está satisfeita e insulta o Grão-Mestre, dizendo que seu trabalho é repulsivo, a resposta do Grão-Mestre é agressiva, derrubando a florista no chão. Enquanto ele discute com Aruto a HumaGear é hackeada pelo satélite “Ark” e se transforma sem a necessidade da “chave extinção“.

Inimigo a vista – Kamen Rider Zero-One – Toei – Reprodução

Uma batalha entre Zero-One e o novo Magia se faz necessária, Aruto ainda tenta trazer sua HumaGear de volta a normalidade, mas não vai ser fácil conseguir isso. Amatusu Gai aparece próximo a batalha com uma cara confiante. Ele diz que tudo isso está nos seus cálculos e que agora vai provar a Aruto o quanto a ZAIA foi capaz de superar o poder de Zero-One.

Usando o Thousand Driver, Amatsu Gai explica que agora é capaz de usar uma chave extinção e uma chave progressiva ao mesmo tempo e se transforma na frente de Aruto. Um novo Kamen Rider nasce naquele momento.

Surge Kamen Rider Thouser – Kamen Rider Zero-One – Toei – Reprodução

O Kamen Rider Thouser ataca Zero-One sem se preocupar muito com o Magia, seu objetivo é claro naquele momento, provar que sua transformação é mais forte que nosso herói. E isso é exatamente o que mostra o combate entre eles, sem dificuldades Gai derrota o Magia diante de Aruto, que ainda não acredita no que vê.

Os dois Riders voltam a batalha e Aruto usa o Shine Hoper para combater o inimigo, no começo ele parece estar em pé de igualdade, mas logo o Thouser mostra que sua capacidade está muito acima do Zero-One. Aruto encontra sua derrota, e descobre mais segredos por trás dessa investida da ZAIA conta a HIDEN e que Amatsu Gai tem uma ligação com seu avô, Korenosuke Hiden.

A vitória de Thouser – Kamen Rider Zero-One – Toei – Reprodução

A batalha parece ter se acalmado, Aruto agora precisa se preocupar em como superar esse momento, ao mesmo tempo Yua recebe uma ligação da ZAIA informando que uma chave progressiva foi roubada. Quem pode ter feito isso? Qual o Objetivo? Somente os próximos episódios podem nos revelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *